Todos nos temos um todo poderoso, um Deus nos momentos bons e ruins de nossas vidas. O artista principal no filme é Jim Carrey, que faz o papel de Bruce. O filme “Todo Poderoso” foi lançado em 2003 com direção de Tom Shadyac e distribuído pelos estúdios da Universal Picture.
Bruce trabalha em uma empresa de televisão, mas foi demitido. Tudo com ele dá errado, nessa hora entra Deus na história, convocando-o para uma proposta de um novo emprego e os confrontos de suas funções, pai de todo mundo. Ninguém melhor para interpretar Deus como Morgan Freeman .
A obra não é apenas uma comédia. Quem já assistiu “O Todo Poderoso”, vê que o texto é bem elaborado e muito cômico, só poderia ser feito pelo Jim Carrey, pela sua natureza elegante e engraçada.
O objetivo do filme é levar ao público muitas mensagens valiosas, de como nos comportamos mal diante da adversidade do dia a dia.
Se prestarmos atenção as situações vividas por Bruce, vamos concluir que todos nos levam as mensagens divinas, seria se buscássemos nossas desavenças com a vida
Muita gente que assistiu o “Todo Poderoso” foi ao cinema para rir e saiu de lá com uma lagrima de emoção no rosto, porque encontrou alguém além de Bruce , encontrou o criador que veio para nos deixar seu recado. É um filme que fala de amor, que fala do desgaste no trabalho, de busca por situação melhor e mais confortável na vida . E orgulho de estar fazendo aquilo que a gente gosta e para alegrar, como amor pelos animais, pelas crianças, pela natureza, tudo isso foi lembrado.
O meu primeiro contato com o filme foi aproximadamente com 8 anos, com a visão diferente do que se assistisse ao filme hoje, uma vez que me fez aprender o outro lado da vida em vários aspectos, tais como humanitário, sentimental, dentre outros.
Eu recomendo o filme para todos os tipos publico, principalmente quem gosta de comedia.
Fontes:
Fernando Arruda
Nenhum comentário:
Postar um comentário